Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal foi detido e encaminhado para a delegacia na noite deste domingo(27), em São Fidélis. O Conselho Tutelar chegou até o casal, após denúncias de maus-tratos a um bebê de quatro meses.

O caso aconteceu na Rua Loureiro, no mesmo imóvel onde na segunda(21), uma criança de três meses morreu. Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, os PMs e os conselheiros encontraram uma criança deitada dentro de um carro com o som alto e os pais consumindo bebidas alcoólicas em um churrasco que estava sendo realizado no local.

Após isso, os pais foram encaminhados para a 141ªDP/São Fidélis. Durante o trajeto, foi verificado que a mãe estava dando uma mamadeira com materiais com data de validade vencida para a a criança. A criança foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal, onde segue internada.

Os pais após prestarem depoimento, foram liberados e vão ser investigados. Além disso, perderam a guarda do bebê. O pai da criança também era pai do bebê de três meses que morreu na segunda-feira passada. Segundo informações, as mães das duas crianças são irmãs, e moram juntas com o pai das crianças

Comente com o seu Facebook