Campos

Carnaval da garotada na Cidade da Criança neste sábado e domingo

O Carnaval oficial acabou, mas na Cidade da Criança Zilda Arns o clima da maior festa popular do país se estende até este sábado (17) e domingo (18). O local terá uma programação mais que diversificada, com diversão à vontade para a garotada. A Cidade da Criança funciona aos sábados e domingos, neste mês de fevereiro das 9h às 19h.

Neste fim de semana, nos dois dias, no térreo do Castelo Medieval, acontece pintura artística com temas de Carnaval, a partir das 9h, além de pintura de folia em papel. O Cordel da Folia vai garantir animação, às 12h, 15h e 18h, com marchinhas de carnaval e arte-recreadores fantasiados.

Haverá também momentos Kids, com desenhos animados, das 13h às 13h30. O chafariz e carrociclo e demais brinquedos do parque também são ótimas opções de lazer para a criançada.

Crianças de até 12 anos (acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Já estudantes a partir de 13 anos, com documento de identificação, pagam meia (R$ 2,50). Adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica à Avenida 28 de Março, s/n – no antigo Parque Alzira Vargas.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.