Carla Machado põe as cartas na mesa e pode prejudicar planos de Marcão Gomes

Os bastidores político continuam intenso em Campos e São João da Barra. Como já falamos desde outubro de 2017 (AQUI) no Click Campos, Carla Machado, prefeita de SJB, vem argumentando com o grupo governista em Campos que tem poder para eleger um deputado estadual e até um federal, exigindo assim, apoio exclusivo de Rafael Diniz em Campos para o seu suposto candidato.

Caso não aconteça um acordo político entre Carla e Rafael, Fred Machado deverá ser o representante da família Machado em uma disputa para a ALERJ, e Carla deve fazer uma dobradinha e disputar uma vaga ao Planalto. Caso Carla dispute uma vaga ao Planalto, o principal prejudicado seria Marcão Gomes, já que em Campos a sua base de apoio iria ficar dividida, e em São João da Barra, assim como em São Francisco do Itabapoana, Marcão não teria facilidade para conquistar apoio político. Marcão seria o terceiro nome na disputa em 2018, já que Wladimir dominaria a preferência de voto do grupo Garotista, e Carla teria um apoio mais amplo em região.

- Advertisement -




Além disso, aliados de Carla de Fred desconfiam de uma possível aliança com Marcão Gomes. Já que algumas promessas anteriormente feitas não foram cumpridas, além de acreditarem que existe um desgaste natural na imagem do vereador, principalmente pós ‘lei Marcão’. Também existe a hipótese de Carla disputar uma vaga à ALERJ, com apoio de um grande nome da capital para fazer uma ‘casadinha’ de peso em todo o Norte Fluminense, já que Carla é vista como a ‘menina dos olhos’ do PP.

Se a situação fosse no jogo de Xadrez, poderíamos dizer que Carla deu um ‘xeque’ em Rafael e Marcão.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.