O Capítulo DeMolay Campos dos Goytacazes retomou neste sábado (11) as atividades administrativas após o recesso entre gestões.

A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos, sendo uma organização para-maçonica, patrocinada e mantida pela Maçonaria, que tem como objetivo formar jovens líderes comprometidos com fazer o melhor para a sociedade. A unidade local, na cidade de Campos, é patrocinada pela Loja Maçonica Dignidade e Justiça.

A Administração do Capítulo informou que durante o semestre serão realizados trabalhos filantrópicos na cidade, com o objetivo de sempre fazerem com que a instituição seja útil a sociedade, estando sempre engajada em ações que possibilitem o envolvimento de seus membros em atividades voltadas a ação social e ao bem comum.

“Nossa organização tem como objetivo fazer com que esses jovens se tornem agentes transformadores da sociedade, contribuindo positivamente sempre, seja através de ações beneficentes, filantrópicas ou até mesmo mudando sua postura no dia a dia, sendo educados na escola e respeitando a família por exemplo, pois entendemos que essa é a melhor maneira de ajudar a desenvolver futuros homens de bem que vão impactar positivamente o meio em que vivemos.” Foram as palavras do Maçom Gabriel Bastos, que exerce a função de Consultor do Capítulo.