Candidata à presidente do SIPROSEP não responde perguntas feitas pelo ClickCampos

Buscando a imparcialidade que é a principal característica do bom jornalismo, a equipe do ClickCampos entrou em contato durante toda a semana com os dois candidatos ao cargo de presidente do SIPROSEP, que vão disputar a eleição da próxima sexta-feira.  Recebemos apenas as respostas do candidato Alexandre Stoller. Ja a candidata à presidente do SIPROSEP, Elaine Leão, da Chapa 2, não respondeu aos questionamentos de nossa equipe.

Entendemos que o espaço seria uma ótima oportunidade para Elaine apresentar suas propostas, ideias e esclarecer algumas polêmicas, falando diretamente com o seu eleitor. Em respeito aos nossos leitores e mantendo a lisura do processo eleitoral do SIPROSEP, listaremos abaixo todas as perguntas que foram encaminhadas á candidata e não foram respondidas.

- Advertisement -




ClickCampos – Qual foi o seu critério na montagem da chapa, que caso eleita, dirigirá o sindicato junto com você?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Na visão da chapa, quais devem ser as principais bandeiras de luta da categoria no próximo mandato?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Quando você fala em renovar o SIPROSEP, você propõe mudanças no estatuto. Quais são? Como você viabilizaria?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Qual é o balanço que você faz sobre a atuação da atual gestão do sindicato, presidida por Sérgio Almeida?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Em 2019 os servidores pediam um reajuste de 12% no salário. O prefeito propôs 3,97% e vocês não aceitaram. Após isso, de forma irresponsável, Rafael Diniz voltou atrás e não concedeu o aumento que ele mesmo havia proposto. Se tratando de um governo que não vem cumprindo com o que promete, não seria melhor naquele momento ter garantido os 3,97% naquele momento?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Plano de Cargos e Salários. Como você avalia a política da prefeitura em relação a essa temática? O que pode ser feito?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Os servidores da área da saúde constantemente se manifestam em relação à insalubridade e más condições de trabalho. Através do sindicato, o que pode ser feito?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Você trabalha na área de Raio-X e um dos componentes da sua chapa é fiscal do contrato de uma empresa que presta serviço de Raio-X com a Prefeitura. Não existe nenhum conflito de interesses na sua chapa e no seu discurso?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Você faz muitas críticas ao atual presidente do SIPROSEP, Sérgio Almeida, afirmando que existe falta de transparência e honestidade no comando da instituição. Mas ao mesmo tempo, circula nas redes sociais uma gravação de áudio que foi atribuída a você, onde ensina como burlar o sistema de ponto eletrônico da Prefeitura. O áudio é seu? Você também não encara isso como uma atitude desonesta?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Você fez parte do movimento grevista dos servidores que em negociação com o governo Rafael Diniz, não conseguiu nenhum reajuste para a classe. Sendo presidente do SIPROSEP, qual seria a estratégia utilizada para obter o reajuste?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – A associação a qual você faz parte perdeu força durante todo o movimento grevista devido á informações de que você tem a intenção de se candidatar à vereadora, caso não consiga vencer a eleição do SIPROSEP na próxima sexta-feira. Você realmente quer ser candidata à vereadora?
Caso sim, o objetivo dos movimentos que liderou seria estratégia política para demonstrar força ao seu nome?
Elaine Leão – Não respondeu

ClickCampos – Você faz duras críticas ao prefeito Rafael Diniz, sobretudo ao comportamento do governo com o servidor. Também critica a atual gestão do SIPROSEP, onde em alguns momentos você afirmou que em 2019 o presidente Sérgio Almeida estaria lutando a favor do servidor “de fachada”, já que ele já apoiou Rafael Diniz durante o governo. No entanto, segundo as suas redes sociais, em 2016, você fez campanha para Marcão Gomes e para o próprio Rafael Diniz.
O seu discurso não é incoerente nesse sentido? Como o eleitor pode acreditar que você não está criticando o governo que tem alta rejeição apenas por conveniência política?
Elaine Leão – Não respondeu




- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.