Banner-720x91_1.gif

Campos: Vacinação sábado e domingo para idosos a partir de 74 anos e profissionais de saúde

-

- Siga o nosso Instagram -

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde informa que neste final de semana (sábado, 27) e (domingo, 28) irá realizar repescagem para vacinar os profissionais de saúde e idosos com idade acima de 74 anos, que não foram imunizados ao longo desta semana. Nesta sexta (26) serão divulgados os locais. A subsecretaria alerta que domingo será o último dia de imunização dos profissionais da saúde.

A vacinação segue através da distribuição de senhas. Os profissionais que não tiverem comprovação dos respectivos conselhos, devem apresentar o documento de vínculo trabalhista. Já os acadêmicos universitários devem apresentar a declaração com comprovação de estágio da instituição que deve ser de Campos. Lembrando que são estagiários dos cursos de saúde.

- Informe Publicitário -

Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, o município está vacinando trabalhadores da saúde que atuam em estabelecimentos de vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde, ou seja, que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais.

Campos segue imunizando dentro do Plano Nacional de Imunização (PNI) e aguarda a chegada de novas doses para ampliar ainda mais o calendário de vacinação.

- Informe Publicitário -

Campos: Vacinação sábado e domingo para idosos a partir de 74 anos e profissionais de saúde

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques