Campos: Ruas do Centro serão interditadas para a reabertura do Restaurante do Povo

-

- Siga o nosso Instagram -

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai interditar nesta sexta-feira (07) algumas vias na área central para reabertura do Restaurante do Povo. O fechamento das ruas ocorrerá entre a 0h e às 16h e a Guarda Civil Municipal (GCM) estará controlando o trânsito nos trechos interditados.

O fechamento ocorrerá na Rua João Pessoa, entre a Rua Lacerda Sobrinho e Rua Barão do Amazonas; na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e a Rua Lacerda Sobrinho; na Rua Lacerda Sobrinho, entre a Rua João Pessoa e a Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa); e na Rua Barão do Amazonas, entre a Rua João Pessoa e a Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa).

- Informe Publicitário -

CERIMÔNIA – O Prefeito Wladimir Garotinho vai reabrir o Restaurante do Povo às 10h de sexta-feira. A cerimônia contará com a presença do Governador do Estado do Rio, Claudio Castro, dos ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho, demais autoridades e população. A parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado possibilitará a oferta de 1.500 refeições gratuitas a partir do Programa RJ Alimenta. Neste primeiro momento serão distribuídas quentinhas, além do café da manhã e também jantar.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques