Banner-720x91_1.gif

Campos recebeu 2.335 doses da vacina AstraZeneca nesta quinta-feira

-

Informe publicitário

Campos recebeu nesta quinta-feira (27) mais 2.335 doses da vacina AstraZeneca contra a Covid-19. O imunizante será incorporado ao calendário municipal para aplicação de 2ª dose. A vacina foi recebida no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, por equipe da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde.

Durante a entrega da vacina, o superintendente de Operações Aéreas do Rio, Carlos Alberto Chaves, falou sobre a quantidade baixa da vacina distribuída. “O que chegar vem, porque mesmo em pequena quantidade, para o cidadão é importantíssima. Cada vez que aumentar o percentual de vacinados, de pessoas imunizadas, é melhor para a população, é menos problemas, inclusive, para evitar paciente de risco, paciente em CTI”, disse Chaves.

- Informe Publicitário -

Dentro do calendário de vacinação contra a Covdi-19, o município está vacinando nessa semana pessoas com 55 anos ou mais e, também, pessoas com comorbidades com idade entre 35 e 54 anos com 1ª dose. Também está aplicando a 2ª da AstraZeneca para quem tomou a 1ª dose até 22 de março.

Desde o início da campanha, Campos já aplicou 180.093 doses de vacina, sendo 122.875 de 1ª dose e 58.088 de 2ª dose.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques