Banner-720x91_1.gif

Campos: Pagamento dos servidores será efetuado entre 10 e 13 de maio

-

- Siga o nosso Instagram -

A Prefeitura de Campos vai efetuar o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril, entre os dias 10 e 13 de maio, de acordo com calendário divulgado nesta quinta-feira (22) pelo prefeito Wladimir Garotinho.  De acordo com o calendário da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o primeiro grupo a receber será os profissionais da Educação, no dia 10.

No dia 11 (terça-feira) recebem os aposentados e pensionistas e, no dia 12 (quarta-feira), os servidores em geral. Na quinta-feira (13) vão receber o pagamento os prestadores de serviço do Regime de Pagamento Autônomo (RPA).

- Informe Publicitário -

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira de Castro, explica que, este ano, esta é a quinta folha de pagamento paga aos servidores, incluindo a de dezembro do ano passado, que não foi paga pela gestão anterior.  “O servidor é o maior patrimônio da prefeitura e estamos trabalhando muito para efetuar o pagamento dentro do prazo previsto.  Todos nós sabemos que o país passa por uma crise, agravada pela pandemia, mas queremos estar em dia com nossos servidores”, afirma o secretário.

CALENDÁRIO

10/05 – Educação

11/05 – Aposentados e pensionistas

12/05 – Servidores geral

13/05 – RPA

- Informe Publicitário -

Campos: Pagamento dos servidores será efetuado entre 10 e 13 de maio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques