fbpx

#SigaOCLICK

-

Campos: Mulher é presa após furtar jóias em casa que trabalhava

Uma mulher que trabalhava como empregada doméstica na casa de uma advogada, foi presa por furto qualificado, na tarde dessa segunda-feira (13), em Campos. O receptor das joias também foi detido.

Segundo a polícia, a advogada informou que sentiu falta de algumas jóias, avaliadas em R$ 50 mil reais e aproximadamente 3 mil dólares, na noite de domingo (12). A advogada tentou localizar a doméstica, mas não conseguiu. Logo em seguida, acionou a polícia e uma investigação foi iniciada.

Na manhã desta segunda-feira (13), a empregada doméstica foi localizada no escritório do irmão da vítima na Pelinca, onde ela também trabalhava como freelancer. Ela foi encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde confessou todo o crime.

Buscas foram iniciadas para localizar o receptador das jóias. Ele foi encontrado no bairro Santa Rosa, em Guarus durante a noite. Parte das jóias foi localizada já derretida. O homem foi preso em flagrante por receptação qualificada. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde os dois foram presos pelos tipos penais qualificados. A empregada por furto qualificado e o homem por receptação qualificada.

- Informe Publicitário -
- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques