O campista Fernando Nei da Silva Nogueira Filho, de 20 anos, está desaparecido. A mãe o perdeu de vista por volta das 11h30 nesta quarta-feira (17) no Centro da cidade.

Segundo informações de vizinhos, o rapaz é deficiente mental e toma medicamentos controlados. Ele é morador do bairro Donana, na Baixada Campista, e também apresenta um problema na perna direita.

Em entrevista ao jornal Notícia Urbana, a mãe relatou que o jovem estava com febre, dor de cabeça e com suspeita de dengue.

“Eu levei o Fernando para a Unimed para fazer exames e para tentar solucionar a forte dor de cabeça e a febre que ele estava no momento. Ele está com suspeita de dengue e, após termos saído do hospital, fomos a um ponto de ônibus no Centro e instantes depois ele sumiu”, afirmou.

Os amigos e a mãe de Fernando contam que estão procurando em vários lugares na tentativa de localizar o rapaz. “Procuramos por algumas ruas, vários pontos de ônibus, mas não o encontramos. Demos entradas em hospitais, até na delegacia, mas não deu certo. Ele não deve ter ido muito longe”, declararam.

A mãe do rapaz está implorando por ajuda. Quem souber de informações, favor entrar em contato com o número 998900260 ou 998741549.

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR