Uncategorized

CAMPEONATO CAMPISTA DE FUTSAL

Na noite da última quarta-feira (17/11/16) a bola rolou no ginásio Valdir Pereira para a primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Campista de Futebol.

Com um bom público e jogos com grandes rivalidades a primeira rodada mostrou que a qualidade técnica está muito elevada para este ano.

Um evento muito bem organizado pelos amigos André Capão e Marcelo Pereira!

Uma primeira rodada recheada de muitos gols! No primeiro jogo da noite tivemos o massacre do atual campeão do campeonato, BEZAMART 6 X 0 GUARUS FC, com destaque para o jogador Max Vovô que ressaltou o equilíbrio da equipe.

– Bezamart voltando as atividades, time muito tempo sem jogar junto, mesmo assim conseguimos fazer uma ótima partida. Nosso time tem experiência no futsal, conseguimos rodar bem a bola – explicou o atleta

Na segunda partida da noite, em um uma das grandes rivalidades, a equipe da AUTO ESCOLA PLANÍCIE derrotou a equipe da UNIVERSO pelo placar de 3×0, destaque para o jovem e promissor Luan Paes, que destacou a importância do bom jogo.

– Soubemos aproveitar as chances, eles não conseguiram nos acompanhar. Existe uma grande rivalidade com a outra equipe, porém administramos a partida desde o começo. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a classificação – afirmou o jogador.

A primeira rodada terminou da seguinte forma:

BEZAMERT 6X0 GUARUS FC

AUTO ESCOLA PLANÍCIE 3X0 UNIVERSO

BFF 3X2 ROSÁRIO CENTRAL

MIRANDÃO 2X1 WATER BEAT/ CINDERELA

A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS A E B FICARAM DAS SEGUINTES FORMAS:

GRUPO A

1- AUTO ESCOLA PLANÍCIE – PONTOS 3

2- MIRANDÃO – PONTOS 3

3- BARCEJOPA – PONTOS 0

4- WATER BEAT/CINDERELA – PONTOS 0

5- UNIVERSO – PONTOS 0

GRUPO B

1- BEZAMART – PONTOS 3

2- BFF- PONTOS 3

3- ORTOIMPLANTE FC – PONTOS 0

4- ROSÁRIO CENTRAL – PONTOS 0

5- GUARUS FC – PONTOS 0

sem-titulo

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.