Um caminhoneiro foi assaltado e feito refém durante a noite do último sábado(13), em Campos. O assalto aconteceu na Rua Rocha Leão, nas proximidades da concessionária Recreio, no bairo Caju.

Em depoimento, a vítima que seguia de São Paulo para Vitória, conduzindo uma carreta Volvo de cor branca, com uma carga de desodorantes,e foi abordado pelos marginais por volta das 22h40, contou que foi feito de refém durante 6 horas e os bandidos, que estavam fortemente armados, levaram a carga de desodorante avaliada em R$ 90 Mil.

Ainda segundo a vitima, o assalto ocorreu quando a vitima passava pelo local e avistou homens fortemente armados, e quando tentava escapar,um outro caminhão impediu sua passagem. Fazendo assim, com que ele não tivesse outra opção a não ser parar o seu veículo. Depois disso, a vitima foi levada num carro preto, e ficou nas mãos dos bandidos durante 6 horas, e foi libertado em uma estrada deserta próxima ao Shopping Estrada,

Após ser liberado, W. conseguiu pedir ajuda e fazer contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Buscas foram feitas para tentar localizar os envolvidos mas até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A carreta também não foi encontrada.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR