BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Câmara cancela a própria decisão e anula rejeição das contas de Rosinha Garotinho

Em uma sessão recheada de polêmicas, a Câmara de Campos anulou nesta quarta-feira (24), a rejeição das contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho. O projeto foi aprovado por 18 votos favoráveis. Com a decisão desta quarta, as contas deves ser encaminhadas novamente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde novamente devem ser analisadas.

Como justificativa, os vereadores que votaram a favor da anulação da rejeição das contas de Rosinha, argumentaram que não houve tempo suficiente para que a ex-prefeita apresentasse a sua defesa na Câmara e no TCE.

- Advertisement -

Já o vereador Marquinhos Bacellar, único a votar contra a decisão, criticou o fato de que na segunda sessão do ano seja colocado o tema em pauta. “É uma brincadeira o que estão fazendo na sessão desta quarta-feira (24). Aliados do prefeito Wladimir manobrando com um projeto para limpar as contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho, que foram reprovadas neste plenário pelos vereadores da legislatura passada. Contas que, por sinal, vieram só TCE com parecer pela reprovação. Se é pra anular a reprovação das contas de Rosinha de 2016, vamos debater aqui também sobre o rombo milionário deixado por Rosinha na Previcampos em 2016? O que acham? O prefeito foi eleito para limpar a cidade ou nome da mamãe? Será que vai tentar limpar o nome do Chuck, também? Tantos problemas em nossa cidade e essa família, como sempre, pensando no próprio umbigo…”, finalizou Marquinhos.

Mesmo com a decisão tomada pela Câmara nesta quarta-feira, até que se tenha um parecer final pelo TCE e uma nova análise pela própria Câmara, a ex-prefeita segue inelegível.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS