Caio Vianna visita Hospital Plantadores de Cana

O presidente do PDT em Campos e pré-candidato a prefeito, Caio Vianna, visitou nesta segunda (02) as instalações do Hospital Plantadores de Cana (HPC). A visita teria por objetivo entender as demandas do HPC, para que, junto com a bancada do seu partido, Caio trouxesse recursos para investimento em melhorias para o hospital.

Em suas redes sociais, ao falar sobre a visita, Caio citou medidas do governo de seu pai, Arnaldo Vianna, referentes à rede contratualizada, além disso, também fez elogios a Frederico Paes, que segundo ele, apesar da escassez de recursos financeiros, vem fazendo um bom trabalho à frente do Hospital.




“Temos uma história com o HPC, tive o prazer de visitar o hospital e constatar grandes avanços sob a gestão do Frederico Paes, são em média 320 partos mensais. Desde quando iniciamos uma parceria com o Hospital na gestão do meu pai, Arnaldo Vianna, para a instalação da UTI Neonatal a mesma já aumentou em cinco vezes a quantidade de leitos, se tornando referência no norte e noroeste do estado sob a gestão do Frederico Paes. Estarei buscando junto a bancada de Deputados Federais do partido mais investimentos para que os avanços continuem e beneficie a nossa população.” – Frizou Caio.

A importância do HPC não é apenas no quesito médico. Nos últimos dias, diversos debates políticos foram iniciados após uma verba federal ser aplicada na unidade.

Bom mesmo é que sigam os agentes políticos buscando recursos para a saúde, independente de qual esfera ou de qual grupo político venha o esforço. A saúde das pessoas deve estar sempre em primeiro lugar.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.