BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Caio Vianna sobre contratos superfaturados: “A farra de Rafael Diniz tem que acabar”

O presidente municipal do PDT e pré-candidato a prefeito de Campos, Caio Vianna, utilizou as suas redes sociais para comentar a decisão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), que constatou o superfaturamento de mais de R$ 6,7 milhões na merenda escolar em Campos, responsabilizando o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) e o ex-secretário de educação, Brand Arenari (PSB) pela ação.

“Esse superfaturamento interfere diretamente na alimentação das nossas crianças, que muitas vezes não tem o que comer em casa e dependem dessa alimentação. O prefeito tinha diversas outras coisas para fazer utilizando esse recurso, como concluir as obras do Hospital Geral de Guarus, ou do Shopping Popular e do Palácio da Cultura. Poderia ter realizado o pagamento de uma folha integral dos RPAs. Tinha a opção de comprar mais de 150 mil sacolões no comércio local, ou até mesmo distribuir mais de 3 mil coronavouchers para empresários e autônomos da nossa cidade. Infelizmente a escolha foi o benefício próprio, segundo a conclusão do relatório do Tribunal de Contas”. – Ponderou o pré-candidato.




Caio encerrou o vídeo em tom de indignação, criticando a forma como o atual prefeito segue gerindo a cidade. “Essa farra que você, Rafael Diniz, vem praticando nos últimos quatro anos tem que acabar”.

Sobre o relatório do TCE que aponta o superfaturamento, divulgado com exclusividade pelo ClickCampos no último sábado, a Prefeitura de Campos divulgou uma nota onde afirmou que ainda não foi intimada, mas que irá “apresentar defesa com os devidos esclarecimentos, a fim de demonstrar a regularidade dos atos praticados pelos agentes públicos responsáveis pela fiscalização do contrato”.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.