Caio Vianna sobre aliança com Rodrigo e Gil: “Vamos trabalhar para que estejamos juntos em 2020”

Após deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) confirmar nesta quarta-feira (29) que existe um acordo entre ele, o também deputado Gil Viana (PSL) e Caio Vianna (PDT), em que os três devem definir um nome para a disputa pela prefeitura de Campos em 2020, foi a vez de Caio Vianna falar ao ClickCampos nesta quinta-feira (30).

Segundo Caio, o momento atual é de estudo e conversas sobre a disputa do ano que vem. “É uma fase em que todos os pré-candidatos conversam e traçam cenários futuros. Com a aproximação do calendário eleitoral, o processo tende a se afunilar. Algumas pessoas mantém candidaturas, outras recuam, alianças se consumam… Faz parte do ambiente democrático”, disse o prefeitável.




Caio ainda falou da boa relação que mantém com os dois deputados, relembrando a aliança feita em 2016, quando os três fizeram parte do mesmo grupo político. “Tanto com o deputado Rodrigo Bacellar quanto com o Gil Vianna, não há dificuldades de diálogo. Nós caminhamos juntos em 2016, quando fui candidato a Prefeito e vamos trabalhar para que estejamos juntos em 2020, mas por hora, todos somos pré-candidatos”, concluiu.

A escolha de quem será o candidato em 2020 se dará com o resultado das pesquisas. Quem estiver melhor nas pesquisas, receberá o apoio dos outros dois. Caso seja concretizada a união do “blocão”, seria o principal grupo representando uma terceira via na disputa de 2020.

Nos últimos dias, Rodrigo Bacellar recebeu apoio público do presidente da ALERJ, André Ceciliano, que se comprometeu a caminhar com Rodrigo em 2020. Já Caio, nos últimos meses retomou a aliança política com o seu pai Arnaldo Vianna, seu principal “puxador de votos”.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.