BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Caio Vianna já foi detido por dirigir alcoolizado

Ninguém é perfeito, fato. Mas a disputa eleitoral campista beira a paródia das mais caricatas e sem graça já vista por aqui. Como se não bastasse o candidato do Wladimir Garotinho com sua chapa indeferida e suas peripécias jurídicas, agora é vez de Caio Vianna ligar o turbo mostrar a que veio.

Esqueçamos suas notas 0 na faculdade paga pelo pai Arnaldo, o recebimento indevido do auxílio emergencial por parte de sua esposa Luana e má administração seguida de falência dos bens herdados por ele. O assunto hoje é bem mais sério.

- Advertisement -




Muitos já sabem que o candidato Caio andou por aí dirigindo sem carteira, poucos sabem o porquê disso. Caio foi parado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro dirigindo um veículo modelo BMW 118i nas ruas do Rio de Janeiro, por volta das 3h da manhã, sob efeito de bebida alcoólica. A informação é confirmada pelo boletim do DETRAN, conforme você pode verificar abaixo:

 

Caio Vianna entrou com recurso recorrendo da suspensão de sua habilitação, mas teve o seu pedido indeferido, já que não houve provas suficientes para comprovar que Caio não estava embriagado no momento em que foi parado. Por sinal, o jovem boêmio quase carioca se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Repito, ninguém é perfeito. Seja lá qual for a sua profissão, todos cometemos erros. Quanto mais fazemos, mais chances temos de errar. Só não erra, quem não tenta. Aliás…

Caio Vianna prova, inclusive, que até mesmo quem não faz nada da vida pode errar. E esse, até agora, é o seu grande feito. Uma vida repleta de preguiça, nepotismo, indícios de estelionato, oportunismo e crimes. Esse é o candidato do coração.E haja coração!




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.