Eleições 2018

Caio Vianna faz mistério sobre possível candidatura

Nos acréscimos do segundo tempo, Caio Vianna ainda não decidiu se vai botar o bloco na rua e anunciar sua candidatura ao cargo de deputado federal. Apesar do seu nome ainda não constar na lista oficial do Tribunal Superior Eleitoral, o jovem já gravou suas primeiras cenas do programa eleitoral e voltou a aparecer nas redes sociais após um sumiço de mais de um ano. Mas apesar de não só candidatos gravarem chamadas eleitorais, aliados dão como certa a sua candidatura a deputado federal.

A dúvida que fica é: Caio praticamente abandonou a política e viu o seu grupo político se esvair em dois anos, o jovem terá fôlego para bater de frente com Marcão Gomes e Wladimir Garotinho, que provavelmente vão ser as duas grandes forças políticas na disputa pela câmara federal em Campos?

VALE LEMBRAR: Para quem não se lembra, Caio Vianna é filho de Arnaldo Vianna e disputou a eleição de 2016 para o cargo de prefeito em Campos, chegando em terceiro lugar na disputa, com 31.360 votos, totalizando 11,60% dos votos válidos, ficando atrás dos candidatos Rafael Diniz e Dr. Chicão, que representava a família Garotinho. Caso Caio decida assumir a candidatura, mais uma vez irá “enfrentar” um candidato representando Rafael Diniz e ouro representando a Família Garotinho.

Tentamos contato com o Caio Vianna, mas até a publicação desta matéria não obtivemos respostas.

Comente com o seu Facebook
Caio Vianna faz mistério sobre possível candidatura

To Top
error: Conteúdo protegido.