BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Caio Vianna critica atraso no pagamento dos RPA’s

O pré candidato a prefeito e presidente regional do PDT, Caio Vianna, utilizou suas redes sociais para questionar o atraso no pagamento dos trabalhadores em regime RPA, da prefeitura de Campos.

O pagamento, que deveria ter sido feito no quinto dia útil de setembro, caminha para quase um mês de atraso, sem previsões para a quitação do débito, apesar de haver uma promessa de pagamento parcial para a próxima terça (01).

Em seu texto, Caio demonstra indignação com o atraso, e cobra de forma enfática o prefeito Rafael Diniz, exigindo uma medida urgente do chefe do executivo.Caio ainda concluiu sua fala exemplificando o drama enfrentado por esses trabalhadores durante o atraso: “Muitas dessas pessoas são responsáveis pelo sustento da família e já não têm como pagar contas e colocar comida na mesa.“

O que diz a prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes anunciou o pagamento parcial dos RPA para essa terça (01), sendo pago o valor integral apenas para os RPAs da área da saúde e os demais, receberão 50% do valor.

Com isso, seguirá pendente os outros 50%, além de ter deixado o calendário de pagamentos apertado, o que pode resultar em um novo atraso no pagamento referente ao mês de setembro.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.