Campos

Café da Band com Viny Soares é destaque nas manhãs do rádio campista

Disposição parece ser a palavra de ordem para o apresentador, cantor e vice presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Viny Soares. À frente do programa que foi rebatizado como Vem Que Tem, no ar pela TV Terceira Via, ele agora reassume ao lado de Cacau Rocha o Café da Band, no ar diariamente às 06h pela Band FM. Os compromissos só reafirmam a vocação para comunicação e como agente público.

— Estar na vice-presidência da FCJOL é uma honra diante da possibilidade de colaborar para o desenvolvimento desta área em nosso município. Fazer parte da pasta em um momento em que a política pública está voltada para valorização do artista local é uma alegria sem igual, porque é a minha raiz.  Estar em contato com as pessoas pela TV é uma forma de contribuir com informação e cultura e pelo rádio e uma nova forma de estar em contato com a nossa população, de fazer o meu papel de agente público, independentemente do cargo que exerço — disse o apresentador.

Pela TV Terceira Via, Viny Soares apresenta o programa Vem Que Tem inédito às terças-feiras com reprises durante a semana. Pela Band FM, o programa Café da Band é uma conversa diária com a população. “Para mim está sendo um prazer enorme acordar de manhã, sabendo que tantas pessoas estão aguardando para esse momento comigo. Isso é a magia do rádio”, disse o apresentador.

Pela FCJOL, Viny comemora a abertura da temporada 2018 do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, a segunda edição do Festival de Esquetes, que está com inscrições abertas. Organizado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) em parceria com a FCJOL, o festival em Campos receberá artistas da cidade e região.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.