Array

Cabo Daciolo anuncia volta ao ‘monte’ e convida eleitores a ‘jejuarem pelo Brasil’

- Publicidade -

O candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota) revelou nesta quinta-feira que ficará recluso no “monte” em jejum e oração até 26 de setembro. O deputado federal convocou os eleitores a se alimentarem apenas do que vem da terra e se engajaram na leitura da Bíblia e no contato com o divino em prol da nação brasileira. Na visão do político, que não pontuou na mais recente pesquisa de intenção de voto do Ibope, “só Deus pode dar essa vitória”.

Em 14 de agosto, o candidato mostrou que havia se recolhido em um monte para orar, jejuar e fugir de “seitas” que teriam a intenção de matá-lo.

— Nós abrimos ontem um propósito de jejum de Daniel, 21 dias de Daniel. Vamos nos alimentar de tudo o que é da terra. Tudo o que a terra proporcione você se alimente. E vamos entrar em um plano espiritual. Jejum, oração e leitura da Bíblia. Hoje eu saio desse ao vivo, desse momento que nós estamos vivendo, e nós estamos indo para o monte. E vamos ficar 21 dias orando e clamando pela nossa nação — frisou.

Daciolo explicou aos eleitores que vai ter tempo, sim, de sair às ruas e mostrar suas propostas. Ele garantiu ter projetos concretos para economia, saúde, educação, transporte, infra-estrutura. Antes, porém, considera que deve seguir a “estratégia divina”.

— Eu não vejo a hora de apresentar para o povo as propostas (…) Eu digo que Deus colocou no meu coração, na minha mente, um plano de nação para a colônia brasileira. Nós vamos ter tempo de apresentar, só que temos que agir com a estratégia divina. Eu não posso lutar contra eles com as armas deles. Eles estão agora nas ruas fazendo politicagem, que é o que sabem fazer de melhor. Estão com milhões no bolso deles, têm como gastar fortunas. Nós temos Deus — ressaltou Daciolo, que tem oito segundos de propaganda no horário eleitoral.

Durante a transmissão ao vivo, o candidato tirou selfies com eleitores e explicou aos jornalistas que o acompanhavam a decisão de posar para a campanha aos pés do Dedo de Deus, em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O tempo fechou, e a paisagem ficou coberta.

Daciolo garante que “foi Deus” quem o garantiu a vitória para deputado federal e convidou os eleitores a orarem para o divino interceder pelas soluções do Brasil.

— Você vai me ver em silêncio. Aliás, você nem vai me ver — explicou o candidato sobre a ida ao monte.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS