fbpx

#SigaOCLICK

Bulls derrotam os Lakers no 1º jogo após surto de covid-19; Suns vencem Hornets

MAIS LIDAS

Em partida decidida nos últimos segundos, o Chicago Bulls venceu o Los Angeles Lakers pelo placar de 115 a 110, no ginásio United Center, em Chicago, pela rodada de domingo da temporada regular da NBA. O resultado deixa o time da casa com 18 vitórias e 10 derrotas, enquanto que o da Califórnia teve seu 15.ª revés em 31 jogos.

A equipe da casa, que disputou sua primeira partida desde o dia 11 deste mês, já que teve jogos adiados por conta de um surto de covid-19, não contou com Zach LaVine e outros que ainda estão no protocolo de saúde e segurança da NBA. No entanto, isso não foi problema para bater os Lakers, que também sofrem dos mesmos problemas, além da recente lesão de Anthony Davis.

- Advertisement -

Para os Bulls, destaque para o ala-armador DeMar DeRozan, que terminou a partida com 38 pontos. Lonzo Ball, com 19 pontos, Nikola Vucevic, com 19 pontos e 13 rebotes, e Alex Caruso, com 17 pontos e nove rebotes, também contribuíram com a equipe.

Para os visitantes, LeBron James terminou a partida com 31 pontos, 14 rebotes e seis assistências. Russell Westbrook – com 20 pontos, nove rebotes e oito assistências – e Carmelo Anthony, com 21 pontos vindo do banco de reservas, também foram peças importantes para o time visitante.

No Arizona, com extrema facilidade, o Phoenix Suns venceu o Charlotte Hornets por 137 a 106, na Talking Stick Resort Arena, em Phoenix. A pontuação dos mandantes acabou sendo bastante equilibrada. JaVale McGee foi o cestinha da equipe, com 19 pontos. Mikal Bridges e Devin Booker, voltando às quadras após algumas partidas ausente, anotaram 16 cada. DeAndre Ayton e Landry Shamet ficaram com 15.

Pelos Hornets, Miles Bridge acabou a partida como cestinha da partida, com 26 pontos. Vindo do banco de reservas, Kelly Oubre Jr. teve 18 pontos. LaMelo Ball obteve nove pontos, 10 rebotes e sete assistências.

O time de Phoenix (24-5) se mantém na liderança da Conferência Oeste, de toda a NBA, com 24 vitórias e apenas cinco derrotas, um pouco à frente do Golden State Warriors. O de Charlotte, com 50% de aproveitamento (16 triunfos em 32 partidas) fica na nona posição no Leste, dentro da zona de classificação para o “play-in”.

Confira a rodada de domingo da NBA:

Detroit Pistons 100 x 90 Miami Heat

Memphis Grizzlies 100 x 105 Portland Trail Blazers

Sacramento Kings 121 x 114 San Antonio Spurs

Chicago Bulls 115 x 110 Los Angeles Lakers

Minnesota Timberwolves 111 x 105 Dallas Mavericks

Phoenix Suns x 137 x 106 Charlotte Hornets

Confira a rodada de segunda-feira da NBA:

Boston Celtics x Philadelphia 76ers

Chicago Bulls x Houston Rockets

Memphis Grizzlies x Oklahoma City Thunder

Utah Jazz x Charlotte Hornets

Golden State Warriors x Sacramento Kings

Los Angeles Clippers x San Antonio Spurs

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias