BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Bruno Calil oficializa pré-candidatura: “Campos precisa de um projeto de mudança e não de um projeto familiar”

Em reunião realizada na manhã deste sábado (08) o diretório municipal do partido Solidariedade (SD) oficializou o nome do médico Bruno Calil como pré-candidato a prefeito pela legenda, e anunciou que o pastor Éber Silva, do DEM, irá compor a chapa do partido, como pré-candidato a vice-prefeito.

Segundo o presidente do SD em Campos, o deputado estadual Rodrigo Bacellar, a escolha de Bruno Calil se deu pela vontade do médico em contribuir com uma reconstrução da cidade.

– Temos nos desdobrado para entender o que levou a nossa cidade até o ponto que se encontra atualmente. Realizamos estudos técnicos e vimos que a situação é muito delicada. Hoje oficializamos o nome do Bruno Calil como o nosso pré-candidato a prefeito. Um médico de 38 anos que veio da localidade de Murundu, zona rural de Campos, que trabalha desde os 12 anos, que estudou em escola municipal, que teve bolsa de estudos para concluir o ensino médio e lutou muito para concluir a sua faculdade de medicina. Hoje é um médico que faz um trabalho humanizado e é reconhecido em toda a região. Sem dúvidas nenhuma é o melhor nome para a reconstrução de nossa cidade -, disse o deputado.

Bruno falou e agradeceu o convite o disse estar empolgado com a oportunidade de poder mudar o futuro da cidade.

– Fico honrado em poder ser pré-candidato do partido Solidariedade ao cargo de prefeito, mas destaco que aqui represento um projeto de mudança para Campos, e não um projeto individual ou familiar. Eu não estou aqui para poder levar a minha família para o governo do estado ou poder aproveitar o final de semana em Búzios ou no Rio de Janeiro, como muita gente já fez com a Prefeitura de Campos. Eu trabalhei muito, estudei muito, valorizei tudo que os meus pais e meus professores me deram e hoje pude chegar até aqui, mas sei que a estrada ainda é longa e posso ajudar a mudar a história de nossa cidade -, discursou o pré-candidato a prefeito.

Já o Pastor Éber Silva, pré-candidato a vice-prefeito pelo DEM, também destacou a importância da união do município com o governo estadual e federal.

– Hoje temos uma cidade da importância de Campos que é completamente afastada de todos os poderes, não existe diálogo com ninguém. A Prefeitura de Campos estava no buraco e o atual prefeito acabou de enterrar. Temos que reerguer nossa cidade, e ninguém melhor que alguém que veio de baixo, que conhece todos os problemas de nossa cidade para representar isso. Não tem como uma pessoa que nunca andou de ônibus, nunca foi beneficiário de programas sociais ou nunca estudou em escola pública querer falar disso. O Bruno viveu isso! Bruno Calil sabe das dificuldades do interior, conhece a nossa cidade como ninguém. Sem dúvidas nenhuma teremos a chance de reerguer a cidade com responsabilidade e comprometimento -, disse Éber.

Além do apoio do DEM, o partido SD conta também com o MDB e PTC em sua base de apoio. Segundo o deputado Rodrigo Bacellar, conversas avançadas acontecem com outros três partidos que buscam integrar a base de apoio ao pré-candidato Bruno Calil.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.