fbpx

#SigaOCLICK

Brigas entre celebridades que se tornaram públicas

MAIS LIDAS

Brigas são comuns no mundo das celebridades, mas nem todas se tornam públicas até porque os envolvidos não querem ver seus nomes estampados nas manchetes dos jornais. Contudo, até os artistas mais discretos já externalizaram suas insatisfações por conta de decepções.

Will Ferrell e Adam McKay fizeram mágica em comédias juntos por mais de duas décadas, incluindo filmes como ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’, ‘Quase Irmãos’ e ‘Ricky Bobby: A Toda Velocidade’. Eles até pareciam amistosos em abril de 2019, quando anunciaram que estavam encerrando sua parceria na produtora que tinham juntos, Gloria Sanchez Productions. Eles alegaram que essa decisão era devido ao crescimento de McKay como produtor. Mas aparentemente essa não foi a história toda, e Ferrell cortou completamente McKay da sua vida.

- Advertisement -

Numa matéria da Vanity Fair, McKay revelou que o último golpe no relacionamento deles foi quando ele decidiu escalar John C. Reilly ao invés de Ferrell em sua próxima série dramática da HBO sobre o Los Angeles Lakers dos anos 1980. Ferrell, fã dos Lakers, foi originalmente escalado como o dono da equipe Jerry Buss, mas Reilly se parecia mais com o personagem. O problema é que McKay contratou Reilly pelas costas de Ferrell.

“Eu deveria ter ligado para ele e não fiz isso”, disse McKay. “Eu deveria ter feito tudo de acordo com as regras.” McKay disse que a última vez que falou com Ferrell foi numa conversa telefônica na qual eles decidiram terminar a sociedade. Ou seja, não acabou nada bem. Aparentemente Ferrell não respondeu aos e-mails de McKay desde então, embora o diretor tivesse pensado que as coisas iriam se acalmar.

Mas há outras famosas desavenças envolvendo astros e estrelas. Relembre a seguir na galeria!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias