Destaque

Brand Arenari retorna ao cargo de secretário de Educação

Brand Arenari retorna ao comando da secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Campos. Quando deixou o cargo, em 31 de maio, o servidor havia sido convocado para o concurso público de 2016 para o cargo de professor adjunto no Departamento de Ciência Política da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Niterói, no qual passou em primeiro lugar, e teve que se apresentar.

A portaria que renomeia Brand para a Smece foi publicada na edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial. No período que esteve ausente do cargo, Brand foi substituído interinamente pelo subsecretário Pedagógico, Rafael Damasceno, de maio até novembro, e pela subsecretária Geral, Luciana Eccard, de novembro até a presente data.

— Retorno com o desafio de avançar cada vez mais na área da Educação. De longe, acompanhei a evolução da Educação de Campos, reforma de escolas, um novo galpão da Nutrição com condições adequadas, a chegada do material didático para 2018, convênios com o governo federal, novo sistema de matrícula, tantas outras ações. Estaremos firmes no que o nosso prefeito Rafael Diniz prometeu: educação de qualidade — destacou Brand Arenari.

Brand Arenari é doutor em Sociologia pela Universidade Humboldt de Berlim, na Alemanha, e possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), assim como mestrado em Cognição e Linguagem também pela universidade. Foi Diretor do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), e consultor na área de pesquisa e projetos de políticas públicas e assessoria política. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia da religião, políticas públicas e teoria social, com livros e artigos publicados sobre esses temas no Brasil e no exterior.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.