Array

Bolsonaro quer amparo jurídico e condecoração a quem reagir a assalto

- Publicidade -

Jair Bolsonaro esteve na sexta-feira (24) em São José do Rio Preto para participar de um comício. No evento, o candidato à Presidência prometeu oferecer “retaguarda jurídica” e condecoração aos brasileiros que reagiram às tentativas de assato e de homicídio.

- Publicidade -
A declaração de Bolsonaro após as suas declarações a favor da liberação do porte de armas. ”Vamos buscar retaguarda jurídica não só para os nossos policiais civis e militares, mas para o cidadão de bem também poder reagir à tentativa de alguém surrupiar seu patrimônio ou atentar contra sua vida”, disse Bolsonaro.

”Ele poderá reagir e não será processado. Muito pelo contrário. Será condecorado por essa ação de bravura”, defendeu o candidato. Além disso, Bolsonaro também prometeu ”proteger o trabalhador rural das invasões do MST”. ”A invasão de propriedade, rural ou urbana, tem que ser repelida com o uso da força”, ressaltou.

NEM SEMPRE ACONTECE O ESPERADO
Na noite desta sexta-feira (24), um homem foi baleado em Grussaí ao reagir um assalto. A vítima tentou desarmar um criminoso e após os dois entrarem em luta corporal, a vítima foi atingida por um disparo.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS