Bebê vítima de agressão tem alta do Hospital Ferreira Machado

-

- Siga o nosso Instagram -

Uma festa com direito a bolas temáticas, bolo, docinho e muito carinho marcou a alta do bebê Dominck, de apenas quatro meses, nesta quarta-feira (9). Vítima de espancamento, a criança estava internada no Hospital Ferreira Machado (HFM) desde o dia 2 de abril, permanecendo intubado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) em boa parte do período de internação.

O marido da tia do bebê, Agnaldo Rangel, afirma que presenciou um verdadeiro milagre. “Meu sobrinho ficou internado por mais de dois meses, saiu da intubação e voltou por três vezes. O sentimento agora é de gratidão a todos que participaram e que oraram por ele. Que a vida dele seja normal e longa”, comentou emocionado.

- Informe Publicitário -

Ainda segundo Agnaldo, o tratamento na unidade hospitalar foi fundamental para a recuperação do bebê. “Gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, pessoal da limpeza, funcionários da portaria e, principalmente, ao Dr. Arthur Borges, que foi um anjo em nossas vidas. Sempre que precisávamos ele estava lá para nos atender e conseguiu tudo que a gente precisou para a recuperação do Dominck”, relatou.

“Nosso papel enquanto médico e superintende do HFM é buscar todos os recursos necessários para garantir a restabelecimento dos nossos pacientes. O caso de bebê sensibilizou toda a nossa equipe e a recuperação dele nos enche de orgulho, além de reforçar a certeza de que devemos continuar zelando pela vida de cada um dos nossos pacientes. Aproveito também, para agradecer o empenho de cada um dos profissionais dessa maravilhosa equipe, que hoje festeja a alta do bebê, que estava sob os nossos cuidados há quase 70 dias”, comemorou o superintendente do HFM, Arthur Borges.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques