BBB20: Babu Santana ganha carro zero após derrota na prova do líder; entenda

Embora tenha sido derrotado por Flayslane Raiane na prova do líder na noite de quinta-feira (2), no BBB20, Babu Santana acaba de ganhar um carro zero-quilômetro. A startup Easy Carros se solidarizou com o choro e frustração do ator em ficar em segundo lugar na disputa pela liderança do reality e prometeu presenteá-lo com um automóvel.

“Eu não aguentei! BabuSantana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você”, escreveu o perfil da empresa no Twitter.

- Advertisement -




Muita gente não acreditou na publicação pelo fato de a empresa não ser tão conhecida pelo grande público. Para não gerar dúvidas quanto à promessa, o CEO e fundador da plataforma, Fernando Sadi, gravou um vídeo e reforçou que Babu terá seu presente assim que ele deixar o reality show da Globo.

“Estou aqui para dizer que é verdade. Estamos aqui nesta campanha, nos emocionamos com a situação do Babu, e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presentear o Babu na saída dele. E quem sabe ele ainda saia como campeão do BBB?”, reforçou Sadi.

A prova do líder exigiu apenas sorte dos participantes. Dividida em três etapas, os borthers precisavam encontrar a chave correta que ligaria um dos carros dispostos na área externa do confinamento. Babu passou pelas duas primeiras fases e chegou à disputa final com Flayslane, que venceu a disputa e ainda faturou um exemplar do automóvel apresentado pelo reality show.

Assim que foi derrotado, Babu foi às lágrimas. Antes do início da prova, ele havia comentado na casa que nunca teve um carro zero-quilômetro e estava confiante de que se tornaria campeão.

A derrota foi um balde de água fria não somente no ator, como também em seus fãs. Nas redes sociais, a hashtag “#carrozeroprobabu” logo ficou entre os temas mais comentados no Twitter. O público pediu à patrocinadora da prova, uma das maiores montadoras de veículos do país, que presenteasse Babu com um exemplar do automóvel. Mesmo com todo o apelo e marcações, a empresa não se manifestou.

“Eu vou sair daqui e fazer uma campanha pra dar um carro desse pro Babu. Vou dar um jeito: rifa, nem que eu venda meu trabalho pra Fiat [empresa patrocinadora]. ‘Amor, faço o que vocês quiserem pra eu dar um carro pro Babu, uma permuta, é sério'”, enfatizou a influenciadora digital.




- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.