BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Bastos rebate Jorginho: “Defende quem o agrediu e agride quem sempre te defendeu”

Conforme publicado aqui no ClickCampos, o vereador Jorginho Virgílio atacou o secretário de Governo, Alexandre Bastos, por supostamente ter criticado uma moção de aplausos ao empresário Edmar Ptak assinada pelo parlamentar.

Agora foi a vez do secretário se posicionar e “estranhar” a postura de Jorginho, a quem Bastos diz ter sempre defendido. Confira abaixo o posicionamento do bastião governista:

“Uma canção do Nando Reis, imortalizada na voz da Cássia Eller, diz que “o mundo está ao contrário e ninguém reparou”. Ontem, na tribuna da Câmara, vimos o mundo ao avesso. O vereador Jorginho Virgilio, que sempre tratei com carinho e respeito, me atacou e defendeu, com unhas e dentes, um senhor que já o caluniou das mais diversas formas. Tudo porque Jorginho entendeu que eu seria contra ele dar uma moção de aplausos ao senhor que faz oposição agressiva ao governo municipal. Nunca me meti em moção de aplausos de vereador algum, e todos podem confirmar isso. Jorginho, você pode dar moção a quem você quiser. Foi eleito e tem legitimidade para isso. Só não venha me dizer que isso não ficou estranho. Defender quem te agrediu e agredir quem sempre te defendeu… Mas vamos em frente. Sobre usar usar “menudo” para escrever em meu lugar, nunca precisei. Há quase 18 anos me posiciono com firmeza no cenário político de Campos, sempre assinando meus textos e respondendo por eles”, finalizou Bastos.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.