Esse ano não vai ser igual aquele que passou..”

Ainda no clima do carnaval, Americano e Goytacaz tem vivido momentos bem animados nesse começo de ano, porém com a expectativa de um 2017 bem melhor!

AMERICANO

O Cano tem vivido momentos de tensão no seu cenário político, vale lembrar que no próximo dia 12 o clube irá eleger um novo presidente, dois nomes estão na boca da galera como possíveis novos mandatários, a chapa da situação é liderada pela advogado Carlos Abreu, que atualmente ocupa o cargo de presidente do conselho deliberativo, o candidato da oposição é o empresário Marco Antônio Souza Gomes, o Marquinho Madeira. A pedido do atual presidente Luciano Viana a eleição foi antecipada, isso só foi aprovado pelo “ok” da Assembléia Extraordinária dos Sócios. Vale lembrar que o próximo presidente comandará o Americano no triênio 2017-2019. Logo após a casa estar arrumada no cenário político do clube, o Americano irá ter as suas atenções voltadas ao departamento de futebol do clube, a princípio, logo após a escolha, começará o período de pré-temporada, vale lembrar que o clube jogará a série B1 do Campeonato Carioca a partir do dia 13 de maio.

GOYTACAZ

Enquanto isso na Rua do Gás o cenário político é mais “tranquilo”. O time já tem data estipulada para se apresentar, o elenco será apresentado a torcida no próximo dia 13, porém o Goyta é cauteloso e ainda espera pelo Arbitral da competição que irá acontecer na próxima terça (7), para viabilizar as últimas negociações com jogadores e membros da comissão técnica. O departamento de futebol do clube já obtêm algumas negociações avançadas, porém nenhum nome foi revelado por parte da diretoria.

Esse ano não vai ser igual aquele que passou..”   TOMARA!