Foto: Divulgação

Um suspeito de cometer sequestro com pais de PM foi morto após trocar tiros com a policia no início da tarde desta quinta(17), na Praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana. O caso aconteceu após ele e mais 3 comparsas terem invadido e assaltarem a casa de um sargento reformado da policia militar, lotado no 8°BPM.

Os homens ainda fizeram os pais do policial militar de reféns, posteriormente os liberous na Estrada da Muritiba, que liga à praia a Campos.

De acordo com informações da polícia, o pai do militar foi deixado em Gargaú e a mãe na localidade de Cacimba, nas proximidades da Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus.

Policiais militares montaram um cerco e conseguiram localizar o veículo, uma Hillux, de cor preta, que foi roubada das vítimas. Não obedecendo a ordem de parada, os bandidos iniciaram uma troca tiros com policiais na RJ-196, e um deles acabou sendo morto no local durante o confronto. Os policiais não foram atingidos.

Os comparsas conseguiram fugir entrando em um matagal às margens da pista. Buscas estão sendo feitas para localizar os bandidos.

Comente com o seu Facebook