Foto: Divulgação

Assim como na semana passada, não tivemos sessões ordinárias na Câmara dos Vereadores de Campos esta semana. Na manhã desta quarta(06), dez vereadores estiveram presentes no plenário da Câmara, numero abaixo do necessário para ser iniciado uma sessão. E mais uma vez, não teve sessão por falta de Quórum.

Os vereadores presentes, Rafael Diniz (PPS), Marcão Gomes (Rede), Auxiliadora Freitas (PHS), Mauro Silva (PSDB), Thiago Virgílio (PTC), Fred Machado (PPS), Nildo Cardoso (DEM), o presidente da casa, Edson Batista (PTB), Jorge Magal (PR) e Albertinho (PMB), ficaram no plenário a espera dos demais, que não chegaram.

Segundo a oposição, o principal motivo para não ter sido realizada nenhuma sessão ordinária nas duas últimas semanas, seria que os vereadores da bancada governista estariam fugindo do debate relacionado a lista da Odebrecht – Lista que foi encontrada em documentos apreendidos na Operação Lava Jato, que contém o nome do Sec. de Governo Anthony Garotinho, da Prefeita Rosinha Garotinho e da Dep. Federal Clarissa Garotinho -. O vereador Fred Machado chegou a postar em uma rede social “A difícil missão de tentar defender a população. VERGONHA!”.

Vereadores da bancada governista, alegam que os motivos para não ter tido sessões são adversos, como por exemplo, receber o Reitor da UENF que estaria na Câmara na manhã de ontem.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça(12), quase 20 dias desde a última sessão ordinária.

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR