BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Bacellar lança movimento político com juiz, médica e pastor para disputa pela Prefeitura

No tabuleiro político campista que já está agitado, um novo capítulo aconteceu na manhã desta sexta-feira (03). Trata-se da criação de um novo “blocão político”, liderado pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar, que contará com os partidos Solideriedade (SD), Democratas (DEM), Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB), onde será lançado um candidato a prefeito.


Em nota divulgada á imprensa, Rodrigo destaca a necessidade da retomada do desenvolvimento econômico-social da cidade de Campos como o principal desafio para o movimento.
— Diante dos grandes desafios da nossa cidade, que vem sofrendo com graves problemas estruturais e financeiros que atingem todas as camadas de nossa sociedade, é urgente a união de forças de todos os segmentos para a retomada do desenvolvimento econômico-social do nosso município, que vem sofrendo com as irresponsabilidades praticadas pelos nossos administradores nas últimas décadas.


Para isso, o grupo político do deputado se reúne em torno de três possíveis nomes de representatividade, para que mais na frente, seja decidido qual deles disputará a eleição ao cargo de prefeito representando o grupo.


— Nos unimos em torno dos nomes do Juiz Pedro Henrique, da doutora Candida Barcelos e do pastor Éber Silva para, com o povo de Campos, participarmos do processo eleitoral de 2020, onde mais á frente, dois desses serão escolhidos como os nossos representantes como candidatos da prefeito e vice na disputa de outubro. Entendemos que não é momento para vaidades individuais, e sim, de projetos consistentes, sólidos, que tenham compromisso com todas as camadas de nossa sociedade -, finalizou Rodrigo.


A chegada dos novos nomes no tabuleiro político embaralha cada vez mais o cenário que já era imprevisível.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.