Audiência do Orçamento Participativo será no Jd. Carioca nesta quinta

Mais uma audiência pública da terceira edição do Orçamento Participativo foi realizada na noite desta quarta-feira (17), em Campos. Desta vez, a reunião com objetivo de definir junto à população as prioridades para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, foi levada ao distrito de Goitacazes. A próxima audiência acontece nesta quinta-feira (18), no Centro Esportivo da Escola (CEDE) Lulu Beda, no Jardim Carioca.
Em encontro na Escola Municipal Manoel Coelho, a comunidade apontou como principal ponto a receber investimento na LOA 2020, a infraestrutura – obras, saneamento básico e pavimentação. Saúde, com a melhoria na marcação de consultas e educação, pela distribuição de uniformes na rede municipal foram outras demandas destacadas.
“A gestão Rafael Diniz entende a importância e o valor da participação da população na construção da Lei Orçamentária de cada ano. Como qualquer gestão responsável, o governo Rafael Diniz escuta, conversa e constroi junto dos munícipes”, destacou a representante do Gabinete do Prefeito no Orçamento Participativo, Helga Giovanna Fonseca.
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.