BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Atiradores de Rafael Diniz mudam o alvo mais uma vez

Se há duas semanas o alvo da vez por parte dos atiradores de Rafael era o prefeitável Caio Vianna, desde a última quinta-feira o alvo agora é outro. A bola da vez é o governador Wilson Witzel, que no jargão popular, deu uma “jantada” em Rafael Diniz na inauguração do Guarus Plaza Shopping.

Enquanto Rafael era vaiado, Witzel fazia cara de paisagem e sequer olhava para o prefeito. Em seu discurso, o governador deu uma alfinetada na atual gestão municipal, “É impossível um shopping bonito desses ao lado de um hospital feio e sem obra”, anunciando que enviaria R$ 5 milhões em recursos para a reforma do hospital.




Ao enfim perceberem que não existirá a possibilidade de Wilson ser aliado de Rafael em 2020, a trupe do prefeito decidiu ir ao ataque criticando Witzel por tudo, até mesmo por ir ao jogo do Flamengo em Lima. Não lembrando que em um passado recente, o prefeito de Campos foi a um jogo do Flamengo no Maracanã em plena quarta-feira.

Um grupo político onde não se faz política e nem tem perspectiva de fazer, tem que se limitar em praticar ataques de internet para tentar diminuir as vergonhas e desmandos que praticam durante toda a infeliz gestão do atual prefeito. Por sinal, utilizam até mesmo braços da imprensa para querer formar uma opinião baseada numa relevância que não existe mais.

Todos sabem que a carreira política de Rafael Diniz é um relógio em contagem regressiva, seria melhor aproveitar esse curto tempo que sobra para fazer algo de útil, e não ficar na internet destilando ódio. Como dito neste espaço na semana passada, antes de atacar alguém, o grupo de Rafael Diniz deveria primeiro aprender a se defender.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.