BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Até quando Wladimir irá esconder Garotinho e a tropa de choque rosácea?

Quem assiste a propaganda eleitoral de Wladimir Garotinho percebe que a equipe do candidato evita ao máximo citar feitos do seu pai, sempre dando créditos a sua mãe. Dada a rejeição do ex-governador e ex-presidiário (por cinco vezes), Wladimir abandona a figura do seu líder político em busca de uma vitória. Mais do que isso, personagens pitorescos que fizeram parte do governo de sua mãe estão guardados em baixo do tapete, sem nenhum tipo de destaque em sua campanha.

Muito se diz que diferente de sua mãe, Wladimir irá governar sem o pai, e que a tentativa de esconder Garotinho é um sinal claro disso. No entanto, cabe lembrar que em 2008, quando Rosinha disputou a eleição ao cargo de prefeita pela primeira vez, pouco se viu sobre Garotinho em propagandas oficiais. E seu governo, como todos sabem e como a própria justiça afirmou, o prefeito de fato era Anthony Garotinho.

- Advertisement -




Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Além de um possível retorno de Anthony Garotinho a cena da política campista, o contribuinte ainda poderá ter a triste oportunidade de ver de volta a velha tropa de choque rosácea, que tinha desde depiladora oficial da prefeita até o capacho.

Afinal, até quando Wladimir irá esconder Garotinho? E caso Wladimir consiga vencer a eleição, o seu pai continuará ‘entocado’ ou será o prefeito de fato agindo da maneira irresponsável como fez no governo de sua esposa, que a colocou na cadeia por duas vezes? Qual será a participação da ‘tropa de choque’ da velha guarda em seu governo? Aliás, tropa de choque ou de cheque?

No próximo domingo a coragem irá vencer. Até porque, é necessária muita coragem para para sair de casa para escolher entre as atuais opções




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.