BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Assim como Rafael em 2016, Wladimir afirma que o primeiro ano será duro

“A população tem o dever de cobrar resultados e eles vão surgir, mas só estou prefeito há 20 dias. O primeiro ano será duro, mas dias melhores virão”. A publicação feita pelo prefeito Wladimir Garotinho em suas redes sociais foi um recado claro para a população, e principalmente para a sua base aliada, que a situação encontrada na Prefeitura de Campos não é das melhores.

Wladimir vem enfrentando forte pressão por parte de seus aliados que o cobram para que sejam cumpridos acordos políticos estabelecidos no período eleitoral. Como justificativa, o prefeito vem alegando que não há sequer informações disponíveis para que possa realizar um planejamento a médio e longo prazo, o que dificulta finalizar qualquer acordo.

- Advertisement -




Em uma entrevista recente, Wladimir chegou a afirmar que vem sofrendo pressão até de cabos eleitorais que trabalharam em sua campanha. “Ontem um desses veio me pedir emprego no Whatsapp de maneira mais brusca. Como eu tinha intimidade eu pude falar como ele de maneira mais clara. Mas a realidade é uma só. Eu prefiro ser sincero, e fazer com que as pessoas não sejam enganadas. Você quer trabalhar e não receber? Eu não serei leviano e irresponsável. As pessoas têm famílias, filhos, mãe, pai… Não vou brincar com a vida delas”, disse o prefeito.

Na Câmara muitos vereadores estão se queixando da forma como o governo vem lidando com o legislativo. Wladimir tenta implantar algo semelhante ao que é adotado pela ALERJ e Câmara Federal, onde vereadores se dirigem ao líder de governo e presidente da Câmara. No entanto, muitos não se simpatizam com a figura de Álvaro Oliveira, o que dificulta um diálogo mais aprofundado. Além disso, alguns sequer tiveram uma conversa mais direta com o próprio Wladimir. “Ele teria de ter dado carta branca ao Álvaro para nós”, disse uma fonte.

Fato é que todos sabemos que o ano será duro. Mas nesse meio do caminho, Wladimir deve se esquivar de desgastes, e principalmente, chegou o momento de entender que o discurso deve ser colocado em prática e o palanque ficou em 2020.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.