Banner-720x91_1.gif

Assaltantes fazem motoristas reféns e roubam mercadorias em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

Dois motoristas foram assaltados na manhã dessa quinta-feira (18), em bairros distintos de Campos. Os motoristas trabalhavam para empresas diferentes.

Segundo a PM, o primeiro assalto aconteceu no Parque Aurora. O motorista foi realizar uma entrega  quando foi abordado pelos assaltantes e teve o rosto coberto por um pano. A vítima informou aos policiais que durante todo o assalto ele precisou ficar abaixado no carro até que toda a mercadoria fosse levada. Algumas pessoas perceberam a ação dos criminosos e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais encontraram o motorista em estado de choque. Os assaltantes conseguiram fugir levando toda a mercadoria.

- Informe Publicitário -

O segundo assalto aconteceu no bairro do Fundão, em Guarus. De acordo com a Policia Militar, um dos assaltantes abordou o motorista quando ele saia de um comércio, o outro criminoso assumiu a direção do carro e abandonou a vítima próximo ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O motorista encontrou uma viatura da PM e contou o que tinha ocorrido.

Buscas foram realizadas, mas até o momento o carro não foi encontrado.

- Informe Publicitário -

Assaltantes fazem motoristas reféns e roubam mercadorias em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques