Arthur Aguiar diz não querer ver filha envolvida com caras iguais a ele

Acusado de traição pela ex-mulher, a modelo e influenciadora Mayra Cardi, 37, o ator Arthur Aguiar, 31, resolveu fazer uma autocrítica pelas redes sociais com relação ao comportamento que já teve em sua vida.

Pelo Instagram, comentou que não deseja que sua filha, Sophia, 2, se envolva com caras com o mesmo pensamento que um dia ele já teve.

- Advertisement -




“É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, a falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui”, começou.

Em seguida, disse que está disposto a abrir a sua mente e se transformar. “Mas para isso você precisa querer”, encerrou o artista.

Arthur também preferiu mandar uma mensagem a todos que não acreditam que ele tenha mudado e virado um homem melhor. “Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?, acho que não acredito nisso’. Ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado”, disse ele.




- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.