BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Arnaldo Vianna: “Meu filho está preparadíssimo”

“O meu filho Caio está preparadíssimo. E hoje eu vejo que eu também estou preparado para aceitar essa situação. Eu também tive que passar por um processo de maturação para isso”, é o que diz o ex-prefeito Arnaldo Vianna sobre o filho, o pré-candidato a prefeito Caio Vianna.

O apoio público de Arnaldo é uma forma que Caio tem para demonstrar forças, já que em 2016 o pai preferiu apoiar Geraldo Pudim do que o próprio filho, alegando que não via o preparo suficiente em seu herdeiro. “O Caio deve desistir dessa loucura de disputar uma eleição, ele está muito novo. Ele tem de terminar a faculdade dele, focar nos estudos”, dizia na época. Pudim com o apoio de Arnaldo obteve 2.160 votos, alcançando 0,79%.

Na época, chegou a circular a informação que o motivo real do rompimento teria sido conflitos de ideias entre a mãe de Caio, Ilsan Vianna, e a esposa de Arnaldo, Edilene Vianna. Passados 4 anos, Caio enfim conseguiu trazer a harmonia de volta para a família Vianna, e hoje existe uma boa relação entre Edilene e Ilsan.

Enfim, em sua terceira disputa eleitoral, Caio terá o apoio político do seu pai e da sua família por completo, o que pode desequilibrar o tabuleiro político. Pelo menos dessa vez Caio conseguirá vencer dentro da própria casa, o que já é um avanço.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.