Campos

Área externa do HGG recebe serviço de limpeza

Em uma ação integrada com a secretaria de Desenvolvimento Ambiental, foi realizada na manhã desta terça-feira (16), a limpeza de toda a área externa do Hospital Geral de Guarus (HGG). Segundo a diretora administrativa da unidade, Raquel Melo, a intervenção começou na última semana.
 — Com as chuvas, o mato cresceu muito rápido no entorno da unidade, por isso, desde a semana passada, a ação está sendo realizada pela equipe da secretaria de Desenvolvimento Ambiental. Paralelamente, outras intervenções dão conta do reparo e instalação de cinco aparelhos de ar condicionado em diferentes setores do hospital — explicou a diretora administrativa, que informou que a capina é feita mensalmente.
No último dia 11, o diretor do HGG, Guilherme Rangel, e o subsecretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Marco Tâmega, se reuniram para análise do projeto de reforma da unidade. As obras vão acontecer com a verba de R$ 4 milhões adquirida no final de 2017, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Feijó.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.