fbpx

#SigaOCLICK

Arão admite que Flamengo cometeu erros na marcação: ‘Demos espaços para eles’

MAIS LIDAS

Apesar das muitas baixas que o técnico Renato Gaúcho teve para escalar o Flamengo, o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira em Bragança Paulista (SP), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi encarado como bom resultado. Pelo menos é o que considerou o volante Willian Arão, que reconheceu que o time “não dominou o adversário como costuma fazer.”

Para o volante, o Flamengo foi melhor no primeiro tempo e marcou seu gol. Mas no segundo tempo, o time falhou demais, principalmente na marcação. “Demos muitos espaços para eles. Não só no lance do gol como em outros momentos. Por isso, sei que dá para melhorar”, reforçou.

- Advertisement -

Com 39 pontos, o Flamengo se mantém em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, agora 11 pontos atrás do líder Atlético-MG, com 50. Mas o time carioca tem dois jogos a menos (21 a 23) e poderia, em tese, chegar aos 45 pontos, ainda não alcançando o líder. Para Arão, é cedo para fazer estas contas.

“Ano passado nós ficamos muitas rodadas atrás e chegamos na frente no final. Acho que ainda tem muito campeonato e este empate não nos prejudica tanto, porque o Atlético-MG também empatou (2 a 2 com a Chapecoense)”, comparou.

O atacante Pedro voltou a ser titular com a ausência de Gabriel Barbosa, o Gabigol, servindo a seleção brasileira ao lado de Everton Ribeiro e comemorou seu gol. “Fiz a minha parte. Perdi um gol no começo, mas depois aproveitei o passe do Vitinho e marquei. Acho que fizemos um bom jogo”, analisou.

Este foi o gol número 38 dele com a camisa do Flamengo, o 15º só nesta temporada. Mas o destaque do jogo foi o meia Vitinho, que fez o passe para o gol de Pedro em sua 27ª assistência em 2021. No segundo tempo, Vitinho cansou e pediu ao técnico para sair. Kenedy entrou em seu lugar. No final de semana, o Flamengo vai ser atração na Arena Castelão, sábado, às 19 horas, diante do Fortaleza, pela 25ª rodada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias