fbpx

#SigaOCLICK

Apple: iPhone S3 pode manter tela de 4,7 polegadas

MAIS LIDAS

A Apple pode não adotar o visual do iPhone XR no iPhone SE 3. De acordo com fontes internas, a empresa estaria desenvolvendo um design atualizado baseado no formato de 4,7 polegadas do iPhone 8 para o smartphone que deve mesmo chegar em 2022. O aparelho pode ser batizado de iPhone SE Plus.

De acordo com o leaker Ross Young, a opção da Apple por manter o formato de 4,7 polegadas seria para manter as telas de LCD que já são utilizadas pela fabricante, o modelo seria o último a utilizar este tipo de display entre os iPhones, pois, a partir de 2023, a Apple deve reformular toda a linha iPhone com novos formatos de entalhe de tela, além de adotar as dimensões de 6,1 polegadas.

Além disso, de acordo com o leaker Ming-Chi Kuo, a nova geração do iPhone SE receberá novos processadores e será compatível com redes 5G, tornando-se o primeiro aparelho de “entrada” da Apple com suporte a nova tecnologia.

Leia mais:

iOS 14.8.1 é liberado pela Apple com correções importantesApple: M1 Max tem desempenho superior ao de laptops topo de linha com WindowsApple explica função do notch no MacBook ProiPod completa 20 anos no mercado e continua presente nos designs da Apple

Parceria com a LG

Enquanto a tela do iPhone SE 3 deve permanecer a mesma em 2022, para as próximas gerações do iPhone, a Apple estaria planejando uma parceria com a LG Displays como alternativa para não depender da Samsung que, hoje, além de ser a sua principal concorrente, também é uma das principais fabricantes de telas e componentes para outras marcas de smartphones.

De acordo com o site coreano TheElec, a LG Display – subsidiária da LG na fabricação de telas – estaria em pleno desenvolvimento de um dispositivo “Under Display Camera” (UDC) para a criação de um módulo de câmeras sob a tela para a próxima geração do iPhone. O objetivo do projeto e otimizar a tela do smartphone da Apple para abandonar o formato notch.

A alternativa encontrada pela LG seria a de mesclar o formato “hole-punch” com a tecnologia de câmera sob a tela. O formato é conhecido por aparelhos como a linha Galaxy S da Samsung, em que a tela é praticamente toda coberta com exceção do buraco da lente de selfie.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Apple: iPhone S3 pode manter tela de 4,7 polegadas apareceu primeiro em Olhar Digital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias