fbpx

#SigaOCLICK

Apple altera planos e opta por um iPhone SE mais ‘conservador’

MAIS LIDAS

Há alguns rumores circulando sobre a possibilidade de a Apple lançar, neste primeiro trimestre de 2022, um novo modelo do iPhone SE. No início de 2021 acredita-se que o modelo que chegaria este ano teria um design mais próximo do iPhone 11 mas, aparentemente, a Apple decidiu alterar os planos e seguirá em frente com um celular com design semelhante ao iPhone SE de 2020.

A Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre estas informações mas, de acordo com a publicação de uma página no Twitter de um utilizador com o nome Dylan, a empresa teria decidido alterar os planos.

- Advertisement -

“O iPhone SE com design semelhante ao XR/11 e com tela um pouco menor foi adiado para 2024. Para 2022, a Apple lançará um iPhone SE com 5G, com melhores especificações e o mesmo design do modelo de 2020”, pode ler na publicação.

Ainda que seja um passo atrás a nível de design, os fãs da Apple que gostem do iPhone SE dificilmente ficarão desiludidos com o aspecto mais clássico.

*Update to this tweet!* The iPhone SE with a similar design to the XR/11 with a slightly smaller screen size, has been pushed back to an expected release of 2024. For 2022, Apple will instead release an iPhone SE with 5G, a spec bump, and the same design as the 2020 model.

— Dylan (@dylandkt) January 6, 2022

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias