fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Após xingar, cuspir, rasgar e chamar de “Folha da Mentira”, Anthony Garotinho está de volta à Folha da Manhã

Nada como um dia após o outro. Após anos de brigas, processos, acusações e ataques pessoais, a Folha da Manhã volta a abrir suas portas para o ex-governador Anthony Garotinho. Ele será entrevistado nesta sexta pelo programa de rádio que, nas redes, tem 10% da audiência de Marlon Guido.

A relação da Folha da Manhã com Garotinho sempre foi de amor e ódio. Nos tempos da fartura de Garotinho, amor. Nos tempos difíceis, ódio. É como aquele “casinho” que manda um “oi, sumido(a)” quando vc arruma um novo emprego e melhora de vida.

- Advertisement -

Nos tempos de ódio, Garotinho chegou a falar da vida pessoal dos donos do jornal. Coisas bem pesadas. Pra completar, apelidou o jornal de “Folha da Mentira”.

Agora, com o filho Wlad no poder e tratado pelos donos do jornal como um “menino fofo e diferente do pai”, eis que Garotinho ressurge como entrevistado.

Momento melhor para a reconciliação não haveria. Tanto Anthony Garotinho como a Folha vivem um momento de total decadência. A Folha ainda consegue a façanha de estar mais capenga do que Garotinho, já que sua audiência com o público abaixo de 40 anos é praticamente zero.

No mais, uma velha máxima cai como uma luva para esse reencontro: “Pra quem tá afundando, jacaré vira tronco”.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS