fbpx

#SigaOCLICK

Após troca de tiros, suspeito de tráfico é preso e menor apreendido em Itaperuna

MAIS LIDAS




- Advertisement -

Uma denúncia de tráfico resultou na detenção de dois suspeitos no final da tarde desta quinta-feira (30), na comunidade do Morro do Castelo, parte alta central de Itaperuna. Militares do 29º BPM durante patrulhamento de rotina passaram a verificar a informação, quando se deslocaram até um beco na Rua Custódio de Macedo, onde se depararam com três elementos, que ao perceberem a aproximação da equipe abriram fogo contra os PMs, que revidaram os disparos.



Ninguém chegou a ser atingido, mas um dos envolvidos conseguiu fugir, enquanto que a dupla, se refugiou no interior de uma das residências, onde foram abordados. Na tentativa de fuga eles haviam deixado para trás um rádio comunicador e celular, além de levarem consigo, quatro grandes pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, réplica de pistola e R$ 270.

Já após buscas na casa de um dos acusados – menor – os PMs encontraram outras 98 buchas de maconha. Na 143ª DP, Renilson de Oliveira Ferreira Santos, de 18 anos, acabou autuado em flagrante, devendo ser transferido ao sistema penitenciário, enquanto que o adolescente, deverá ser apresentado ao Ministério Público.



Da redação da Rádio Natividade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias