Array

Após quase três anos parado, campista Léo Santos nocauteia no UFC

- Publicidade -

Sem competir no UFC desde outubro de 2016, Leo Santos entrou no octógono mais famoso do mundo neste sábado (1º) para encarar o dez anos mais jovem Stevie Ray, ainda no card preliminar do show realizado na cidade de Estocolmo. E apesar dos quase três anos afastado das competições, a maior experiência do brasileiro pesou a seu favor.

- Publicidade -

Especialista em jiu-jitsu, Leo administrou o combate em pé no primeiro assalto e aproveitou a primeira brecha do rival, que na ânsia de golpear expôs seu rosto. Foi o que bastou para o brasileiro, que usou sua maior envergadura para acertar um potente direto certeiro no queixo que levou o escocês a nocaute.

“Foi difícil, muitas lesões, fiquei um pouco ocupado com a família e meu time. Mas tive a chance de voltar e estou aqui. (…) Sempre olho para o chão, tenho o melhor chão do mundo, sou Nova União (…) Dana White, coloque meu nome no top 10 e eu vou mudar essa m…”, narrou o atleta.

Com o triunfo, o atleta da Nova União anotou sua 17ª vitória no MMA profissional, em cartel que ainda conta com três derrotas e um empate. No UFC, evento em que atua desde 2013, quando venceu a segunda edição do TUF Brasil, Leo soma seis triunfos e um empate.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS