fbpx

#SigaOCLICK

Americano tem tarefa difícil pela frente na Taça Rio

MAIS LIDAS

O Americano, time mandante, confirmou que estão sendo disponibilizados 350 ingressos para a partida de contra o Pérolas Negras, nesta quarta, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h. Trata-se do jogo de volta das semifinais da Copa Rio. No primeiro encontro, a equipe de Campos perdeu por 3 a 0 e agora precisa reverter o resultado para avançar à final do campeonato.

O Pérolas Negras, equipe visitante, terá direito a 10% da carga dos ingressos e outros 10% estão destinados às gratuidades.

- Advertisement -

Esse retorno gradual da torcida ao estádio vai acontecer de acordo com o Decreto Municipal 070/21, publicado pela prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, no último dia 24.

A decisão permite a liberação de 50% da capacidade, mas o Americano solicitou à Federação de Futebol do Rio de Janeiro somente 20%.

O Americano informou, ainda em nota, que na entrada o público será informado sobre as medidas de prevenção contra a Covid-19: distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel em totens, espalhados nas arquibancadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias