BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Ameaça de procurador causou revolta em vereadores

Conforme publicamos nesta segunda-feira (16) aqui no ClickCampos, o procurador do município de Campos, José Paes Neto, foi em um programa de rádio e ameaçou os vereadores da base do governo que não queiram aprovar o pacote de maldades enviado pelo prefeito para a Câmara.

“Falam que vai tirar o cargo, ‘a teta’ do vereador se não votar o projeto. É natural que mudanças aconteçam na política de acordo com os acontecimentos do cotidiano da Câmara. Se os projetos não forem aprovados, o prefeito irá fazer mudanças ali na Câmara”, disse o procurador.




A fala de Paes causou revolta nos bastidores da Câmara. Um vereador, que preferiu não ser identificado, conversou com o ClickCampos e deixou claro o sentimento de revolta com a fala do procurador. “Se a gente aceitar que procurador vá para a imprensa e faça ameaças para vereador, isso vai virar bagunça. Primeiro que a fala dele é desastrosa, reforçando que a Câmara é um puxadinho da Prefeitura. Segundo que ele não tem moral nenhuma para falar o que falou. Ninguém aqui trata nada com o procurador. É um coitado que quer holofote onde não tem”, disse o vereador.

Até mesmo vereadores que estavam dispostos a votar a favor do projeto ficaram balançados após a fala de José Paes, e agora já trabalham com a hipótese de adiar a votação para 2020.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.